terça-feira, 16 de junho de 2009

Entrevista com meu "Alter ego Beócio"

Como forma de ilustrar, para aqueles que ainda não entenderam, o motivo da minha repulsa pelos "miguxos", introduzirei um (recuso-me a escrever "uma") personagem que será presença constante aqui: Meu alter ego beócio. Não existe forma melhor de apresenta-lo do que por meio de uma entrevista. Então go ahead! Vamos ver o que o cabeça de bagre tem a nos dizer!

A entrevista aconteceu via "Emessene" (obviamente). Foi uma verdadeira ginastica, mas consegui extrair um pouco de texto no meio dos emoticons.

Manifesto Miguxo : Olá, gostaria de entrevista-lo...
Alter ego Beócio : [sorrisinho][anjinho][emoticon][emoticon][letra "o" piscando]laaaa! intrivixta, e pro faustaum[interrogação piscando]
MM : Não besta fera... É para um blog chamado "Manifesto Miguxo"...
AEB : que e blog? comunidadi no Orcuti?
MM : É parecido, animal de lote, são postadas opiniões, e as pessoas podem comentar a respeito...
AEB : Aaaaa... baum, intindi!! devi ser roxxxxx!!! Fax um pra mim?
MM : Claro que não... Bem, vamos a nossa primeira pergunta: Por que escrever "naum" e "bunitim", quando não há uma economia considerável de tempo ao digitar estas palavras, pois seus equivalentes "corretos" possuem quase a mesma quantidade de caracteres?
AEB : naum sei, devi ser pq e bunitim [emoticon]
MM : Você gosta de esportes? Pratica algum?
AEB : Ssssimmmmmmmm!! Amarelinha ehhhh roxxxxxorrrr!!
MM : Com tantos saltos, não tem medo do seu cérebro descer pela coluna e sair pelo reto?
AEB : eimmmm?
MM : Nada, esquece...
AEB : Ooooooooooooooooooooo fala... si naum vou xolaaaaaaa....
MM : Calma, caro bucéfalo, vamos para a próxima pergunta...
AEB : boraaaaaaaaaaa!
MM : Você sempre escreve assim? Mesmo quando o fator rapidez não é importante?
AEB : Ti dimirooooooo! Tu fala bunituuuuuuuuuu!! [emoticon]
MM : Por favor, responda a pergunta!
AEB : Sempriiiiii!!!
MM : Como espera que suas posições sejam respeitadas escrevendo como um débil mental?
AEB : Perai... num tou intendendu!! vc esta mim intrivixtandu para mim ofende?
MM : Não, é impressão sua, por favor concentre-se na pergunta...
AEB : k vc pergunto mexmu?
MM : Utilize a barra de rolagem do seu Windows Live Menseger que você verá minha pergunta...
AEB : eu num uzu este bixu ai num... Eu só conheço o msn...
MM : Tá difícil...
AEB : o q?
MM : Vou facilitar para você... Vou dar um "copy & paste" da pergunta, ai você somente responde, ok?
AEB : okkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!1
MM : Como espera que suas posições sejam respeitadas escrevendo como um débil mental?
AEB : eiiiiiiiiiii... debil mental é a mesma coisa que bebiloide e mangol[outra interrogação piscante]
MM : Como queira, responda por favor!!
AEB : Na iscola eu ixcrevo parecidu... mas a fesora num gosta muintu...
MM : É de se compreender... Você está na escola? Qual ano está cursando no momento?
AEB : 5 serie... mintirinha.. 4 serie...
MM : Quantos anos você tem?
AEB : faço 24 no mes qui vem!
MM : Compreensível... duplamente...
AEB : Q???
MM : Whatever, você conhece o Twitter?
AEB : Eu fix uma vez um tuiter pra mim, mas num intindi nada... num da pra fala cum ningueim... nem tem uinqui, nem carinha... muito ruim...
MM : Que bom!
AEB : mais tem um migo meu que uza qui dixe qui ia mim insina...
MM : Que mau...
AEB : pusque?
MM : Esquece... Perdi a paciência... tchau...
AEB : Eiiiiiiiiiiiiiiii.... voltaaaaaaaaaa... tem orcuti? Me add ai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário